O mundo está cheio de parcerias de sucesso.
Chegou a hora de reconhecer as melhores.

Perguntas Frequentes

As empresas privadas ou entidades com fins não econômicos que foram premiadas na Edição anterior poderão participar novamente do processo de Certificação e Premiação?

Sim. As empresas privadas ou entidades com fins não econômicos poderão participar de todas as edições de Certificação e Premiação de Responsabilidade Social sem qualquer restrição, conforme o Edital 2014.

As entidades com fins não econômicos não participarão do Troféu Responsabilidade Social – Destaque SC, mas apenas do Certificado?

Sim. As entidades com fins não econômicos não participarão do Troféu Responsabilidade Social – Destaque SC, por ser considerada atividade fim da instituição o atendimento social. 

Há algum modelo de Balanço Socioambiental para ser seguido, já que a minha empresa privada ou entidade com fins não econômicos não tem nenhum publicado no momento?

 Não. Os Balanços Socioambientais ou Relatórios de Sustentabilidade não possuem uma formatação padronizada, no entanto, há algumas questões básicas que devem ser seguidas, como as previstas no Edital desta Certificação, nos formulários Anexos I ou II. Cada empresa privada ou entidade com fins não econômicos cria seus modelos específicos, cada um com suas características e suas peculiaridades, de forma a facilitar o entendimento dos usuários dessas informações.