O mundo está cheio de parcerias de sucesso.
Chegou a hora de reconhecer as melhores.

Perguntas Frequentes

Como faço a inscrição de minha empresa ou entidade no processo de Certificação de Responsabilidade Social?

No site da ALESC você poderá acessar o Edital 2014 a fim de verificar os critérios para a sua inscrição, sendo que a empresa privada ou entidade com fins não econômicos deve ter o seu Balanço Socioambiental ou Relatório de Sustentabilidade publicado. A Certificação é concedida a todas as entidades com fins não econômicos e empresas privadas; e o Troféu Responsabilidade Social - Destaque SC será entregue às empresas privadas que alcançarem a pontuação mínima definida pela Comissão Mista de Certificação de Responsabilidade Social.

As inscrições para a Certificação de Responsabilidade Social e o Troféu Responsabilidade Social - Destaque SC são gratuitas?

Sim, todo o processo de inscrição é gratuito. 

No ano passado nossa empresa privada ou entidade com fins não econômicos participou da Certificação de Responsabilidade Social. Podemos utilizar o mesmo login e senha?

Não. A cada ano inicia-se um novo processo de inscrição e Certificação, portanto o login e a senha utilizados na Edição anterior não serão mais válidos. A empresa privada ou entidade com fins não econômicos deve realizar uma nova inscrição, o que gerará um novo login e senha correspondente a Edição 2014.