O mundo está cheio de parcerias de sucesso.
Chegou a hora de reconhecer as melhores.

Perguntas Frequentes

Nos Anexos I e II do Edital, há espaço para a descrição de no máximo 04 (quatro) projetos ou ações de responsabilidade social. Podemos incluir mais projetos desenvolvidos pela empresa privada ou entidade com fins não econômicos?

Não. O espaço para descrição de projetos é destinado para, no máximo, 04 projetos a serem considerados os melhores ou de maior destaque na sua organização. Entretanto, com relação aos informes numéricos dos investimentos de todas as ações de responsabilidade social desenvolvidas pela empresa ou entidade, deve-se colocar o total dos investimentos nos respectivos indicadores.

No item 6 dos Anexos, é solicitado o preenchimento de informações referentes às metas da organização. A empresa privada ou entidade com fins não econômicos deve apresentar as expectativas para o ano seguinte de trabalho?

Sim. As metas de uma organização significam as projeções de trabalho para o ano seguinte ao Balanço Socioambiental apresentado, ou seja, referem-se ao que se pretende realizar em relação a cada quesito deste item 6 dos Anexos, como a relação entre a maior e a menor remuneração; o número de acidentes de trabalho; e a participação dos colaboradores nas decisões da organização.