Certificação e Troféu Responsabilidade Social.

Histórias que transformam o mundo merecem ser reconhecidas.

Perguntas Frequentes

As empresas privadas ou entidades com fins não econômicos que foram premiadas na 2ª edição poderão participar novamente este ano do processo de certificação e premiação?

Sim. As empresas ou entidades poderão participar de todas as edições de Certificação e Premiação de responsabilidade social sem qualquer restrição.

Para participar temos que preencher os itens dos Anexos I e II? É preciso enviar mais algum material, como fotos, encartes, por exemplo?

Sim. Ressalva-se apenas que o Anexo I é para as empresas privadas e o Anexo II é para as entidades com fins não econômicos. Apenas um Anexo deverá ser preenchido na integra eletronicamente, assim como todos os demais documentos mencionados no Edital.  O envio de informações ou materiais extras, como fotos, anexos, encartes, será aceito mediante postagem em campo próprio no formulário eletrônico da inscrição. 

 

Ao ler o regulamento fiquei com a seguinte dúvida: as instituições com fins não econômicos não participarão do Troféu Responsabilidade Social, mas apenas do certificado?

Sim. As entidades com fins não econômicos não participarão do Troféu Responsabilidade Social por ser atividade fim da instituição o atendimento social.