Certificação e Troféu Responsabilidade Social.

Histórias que transformam o mundo merecem ser reconhecidas.

Perguntas Frequentes

Nos Anexos I e II do presente Edital, há espaço para a descrição de no máximo 04 (quatro) projetos ou ações de responsabilidade social. Podemos incluir mais projetos desenvolvidos pela empresa ou entidade?

Não. O espaço para descrição de projetos é destinado para, no máximo, 04 projetos a serem considerados os melhores ou de maior destaque na sua organização. Entretanto, com relação aos informes numéricos dos investimentos de todas as ações de responsabilidade social desenvolvidas pela empresa ou entidade, deve-se colocar o total dos investimentos nos respectivos indicadores.

No ano passado nossa empresa ou entidade participou da Certificação de Responsabilidade Social. Podemos utilizar o mesmo login e senha?

Não. A cada ano inicia-se um novo processo de inscrição e certificação, portanto o login e senha utilizados na Edição de 2012 não são mais válidos. A empresa ou entidade com fins não econômicos deve realizar uma nova inscrição, o que gerará um novo login e senha correspondente a Edição 2013.

 

 

 

Não consigo finalizar o cadastro de minha empresa ou entidade, pois há um aviso que a mesma já é cadastrada. Como posso prosseguir?

Neste caso, sugerimos que clique em "Esqueceu sua senha?" para redefinir a sua senha de acesso e iniciar o processo de cadastramento. Caso não obtenha êxito, encaminhe suas dúvidas para o e-mail rsocial@alesc.sc.gov.br ou pelo telefone 48-3221.2919.