Responsabilidade Social

Realização

Site acessível para pessoas com deficiência visual
Objetivos de Desenvolvimento do Milênio


Rede Social da ALESC
ALESC ALESC ALESC
ALESC ALESC ALESC

Certificação de Responsabilidade Social.

Uma Atitude de Valor Catarinense.

Perguntas Frequentes

Como faço a inscrição de minha organização no processo de "Certificação de Responsabilidade Social"?

No site da ALESC você poderá acessar o Edital a fim de verificar os critérios para a sua inscrição. A Certificação será concedida às empresas públicas, empresas privadas, sociedades de economia mista e organizações sem fins lucrativos catarinenses que apresentarem seu Balanço Social do ano anterior à respectiva edição do certame, além de preencherem o formulário de inscrição na íntegra, exclusivamente pela internet e gratuito. 

Já o Troféu Responsabilidade Social - Destaque SC será entregue às 06 (seis) empresas privadas, segundo porte e segmento, e às 02 (duas) organizações sem fins lucrativos que obtiverem o melhor desempenho socioeconômico, segundo os critérios de avaliação da Comissão Mista da Certificação de Responsabilidade Social estabelecidos no Edital.

Ver: Regulamento - Edital 2020

As inscrições para a Certificação de Responsabilidade Social e o Troféu Responsabilidade Social - Destaque SC são gratuitas?

Sim. Todo o processo de inscrição é gratuito. 

No ano passado nossa organização participou da Certificação de Responsabilidade Social. Podemos utilizar o mesmo login e senha?

Não. A cada ano inicia-se um novo processo de inscrição e de Certificação, portanto o login e a senha utilizados em edições anteriores não serão mais válidos.

Todas as organizações interessadas no processo devem realizar uma nova inscrição, o que gerará um novo login e senha.