Certificação de Responsabilidade Social.

Uma Atitude de Valor Catarinense.

Comissão prevê lançar edital do Prêmio Responsabilidade Social no início de julho

10/07/2015 19:20 - Vítor Santos - Agência AL

A Comissão Mista de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa prevê lançar o edital da Certificação e do Prêmio Responsabilidade Social em julho próximo. “Vamos lançar o edital no início de julho. Agora estamos estruturando a campanha para divulgar o responsabilidade social, chamando as empresas para participar da certificação e concorrer ao prêmio”, declarou Andressa Mongruel Martins Vicenzi, representante da Fiesc, durante reunião da comissão na tarde desta segunda-feira (11), na Sala de Imprensa do Legislativo.

Para Andressa, o desafio da Comissão é disseminar a ideia da responsabilidade social. Laércio Ventura, representante do Conselho Estadual das Pessoas com Deficiência (Conede), sugeriu que a Comissão participe dos eventos programados pelo Conede para divulgar a campanha. “Vamos realizar 22 conferências sobre direitos, a Comissão pode participar e divulgar a responsabilidade social para o terceiro setor”, justificou Laércio.
Além dos eventos do Conede, os membros da Comissão decidiram participar das atividades programadas pelos integrantes da Comissão. “Vamos participar daqueles que já estão programados, como os eventos do Sebrae, e apresentar a responsabilidade social”, explicou a representante da Fiesc.

Membros da Comissão Mista de Responsabilidade Social
Acaert – Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão