Certificação e Troféu Responsabilidade Social.

Histórias que transformam o mundo merecem ser reconhecidas.

Notícias

Comissão Mista realiza visita social à Federação das Apaes: apoio na divulgação da Certificação de Responsabilidade Social 3ª edição.

09/07/2013 17:13 - Elisângela Weigel Schappo

Na manhã desta terça-feira (09/07), a Comissão Mista de Certificação de Responsabilidade Social, representada por seu presidente eleito, senhor Neroci Raupp, realizou visita social à Federação das Apaes, presidida pelo senhor Júlio César de Aguiar, com o intuito de divulgar o processo de Certificação e Troféu Destaque SC, que neste ano de 2013 está em sua 3ª edição.

A fim de intensificar esta divulgação da Certificação, que visa reconhecer as entidades com fins não econômicos e as empresas que praticam a Responsabilidade Social em seu cotidiano de trabalho, serão realizadas outras visitas nos próximos dias.

Com mais esta ação, a Comissão Mista angaria outro grande parceiro na divulgação da Certificação principalmente entre as entidades com fins não econômicos de Santa Catarina, uma vez que a Federação das Apaes conta com 193 Apaes federadas e em atividade no Estado. "Participar de um processo como este, que conta com o apoio do Poder Legislativo e demais parceiros, é garantir ainda mais a legitimidade e a importância de nosso trabalho. Podem contar conosco na divulgação desta Certificação entre as Apaes e seus colaboradores", diz o presidente Júlio César de Aguiar.

As inscrições para a Certificação de Responsabilidade Social já estão abertas desde o dia 01 de julho e se encerram no dia 30 de setembro. As inscrições somente serão possíveis pelo site: www.alesc.sc.gov.br/responsabilidadesocial

I Seminário de Certificação de Responsabilidade: Uma Atitude de Valor Catarinense.

Para mais informações sobre a Certificação, a Comissão Mista ainda promoverá nos próximos dias o I Seminário sobre a Certificação de Responsabilidade Social, a ocorrer em várias cidades do Estado.

Neste evento, haverá a participação de entidades e empresas palestrantes já certificadas em edições anteriores, a fim de expôr seus cases do Balanço Social 2011. Este se torna um momento bastante oportuno para trocas de ideias e experiências.

Escolha a sua cidade e se inscreva gratuitamente no I Seminário pelo site: http://responsabilidadesocial.alesc.sc.gov.br/seminarios


Voltar